Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

Casarão Brasil

Acontece no próximo dia 16 de junho de 2008 às 20 horas no Teatro Frei Caneca com a direção de Heitor Werneck, o lançamento do Casarão Brasil Associação GLS, apresentações de Elke Maravilha, Nani People e Douglas Drumond.

O evento

No formato “Caberet” terá a participação de cantores de ópera — encenando a trilha sonora dos filmes do Almodóvar — teatro de marionetes, mágicos entre outras atrações; encerrando a noite com coquetel oferecido no foyer do teatro, marcando o início oficial das atividades da organização sem fins lucrativos.

Quem é Casarão Brasil

Idealizado pelo empresário Douglas Drumond, jornalista, hoteleiro, proprietário dos hotéis Ouro Minas, dos motéis Forest hills e Green Park em BH e do clube 269, produtor de cinema (Atualmente “Quem tem medo de fantasma” com Eduardo Moskovis) e também fundador da ANAV- Associação de Amparo e Valorização a Vida em BH e com participação de Luiz Freire de Carvalho (vice-presidente), Eraldo Maluf (tesoureiro), Rafael Leandro Jacomini (secretário) , Eduardo Nascimento Lima da Silva, Luiz Renato Lührs, Almir Vieira Nascimento (conselho fiscal), Westerley Dornellas, Neusa Maria da Silva e Eduardo Gomes Franco (conselho de ética).

O projeto

Casarão Brasil GLS têm como proposta a oferta de serviços para prevenção e tratamento das DST’s/Aids. Segundo o conceito do idealizador-coordenador-presidente, o espaço escolhido para instalação da sede, é a principal estratégia para sustentabilidade da organização recém criada, que espera atrair investimentos de profissionais liberais e empresários atentos ao potencial de consumo do público GLS. O Casarão Brasil GLS, nos seus 500 m2 abrigará bistrô, barbearia, agência de viagens e espaço paisagístico.

Além do atendimento multidisciplinar — o projeto prevê a instalação de consultórios médico/psicológico, sala de coletas e espaço para palestras, seminários etc. — entre as metas propostas do Casarão Brasil GLS, estão: a criação de banco de dados com indicadores socioeconômicos, portal de integração entre candidatos e empresas promovendo a geração de emprego e renda; formalização de parcerias para elaboração de programa benefícios entre oferta/consumo de bens, produtos e serviços focados na população GLS entre outras.

A inauguração com toda restauração do Casarão Brasil está prevista para a próxima “Parada do Orgulho Gay de São Paulo de 2009”, mas seu escritório já está em funcionamento.

Acesse o site www.casaraobrasil.com e se cadastre.

Serviço:

CASARÃO BRASIL – ASSOCIAÇÃO GLS

Local: Rua Frei Caneca, 1057.
Tel.: 11 31713739

Lançamento do Casarão Brasil – Associação GLS

Data: 16 de junho de 2008.
Horário: 20 horas
Local: Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 6º andar – São Paulo – SP

Maiores informações:

Daniel Almeida
Assessoria de Comunicação
11 3815.7024
11 9244.2759
d.almeida65@gmail.com
Msn:almeidaassessoria@hotmail.com
Skype: daniel.almeida65

Anúncios

Uma resposta to “Casarão Brasil”

  1. […] Acontece no próximo dia 16 de junho, no Teatro Frei Caneca, o lançamento do Casarão Brasil Associação GLS. o Daniel Almeida (meu parceiro em outros projetos, cliente da Caminhos e amigo) esta realizando voluntariamente a assessoria de imprensa, e me passou o relese que você pode ver aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: