Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

O casamento da bicicleta

Posted by Rodrigo Mendonça em segunda-feira, 17.novembro.2008

Murfy

Arte: Murfy

Tokinho quer casar. E ninguém melhor que ele para explicar por que o tema da Bicicletada de Novembro é a Bicicletada da União (E-mail do Tokinho enviado a lista da Bicicletada de São Paulo em 10.11.08)

Bom dia galera,

Queria saber se já existe um tema para a bicicletada de novembro, pois se não existir eu queria sugerir um, ou pelo menos uma rota com uma paradinha, bom é o seguinte, eu ensaie esse e-mail umas 30 vezes, dai então resolvi escrever sem ensaio mesmo, bom vamos lá.(leia até o final, por favor)

Eu conheci a bicicletada em maio, minha primeira foi a dos trabalhadores, bom depois dessa primeira, minha vida mudou, minhas ultimas sextas feiras do mês já estão todas ocupadas até minha morte e de lá pra cá não deixei de ir em nenhuma, participei de algumas extras, tipo WNBR, dia mundial sem carro, e algumas outras, fora Sorocaba e Curitiba, que foram sensacionais.

Bom essa nova experiencia, surgiu um novo homem, pois eu estava passando por uma série de coisas que não estava lidando muito bem, mas o que importa é que a bicicletada mudou a minha vida e aos pouco esta mudando os das pessoas a minha voltas, familiares e amigos, nesse tempo conturbado que passei, acabei terminando um relacionamento de 4 anos com a mulher da minha vida, isso me deixou mal, pra baixo e etc. mas nas bicicletadas me animava, nas bicibrejadas eu afogava minhas magoas e na bicicleta encontrei um conforto e novos amigos.

Bom fique separado 6 meses dessa pessoa e nesse mês de outubro que passou acabamos voltando, pois penso que duas pessoas que se amam, não devem ficar separadas nunca, e acabou que fiz uma loucura e fui atras dela e hoje reatamos nosso namoro, mas como ja fazia 6 meses que nos separamos e ela pouco soube das minhas pedaladas com vcs, meio que inconsciente ela tem um ciumes da magrela e das biciletadas, só que aos poucos estou convertendo esse pensamento e após minha mãe participar da bicicleta de outubro ela se empolgou e quer aprender andar de bike o mais rápido possível.

Bom mas eu só falei tudo isso pois tenho um pedido a fazer, sei que a bicicletada tem um outro objetivo e vou entender quem acha inviável ou simplesmente por alguma convicção não acha certo eu pedir isso, mas não posso deixar de pedir, o que eu queria pedir a vcs é se nessa ultima sexta de novembro, vcs me acompanham para dar o passo mais importante da minha vida (até hoje), queria pedir a bicicletada e principalmente a todos vcs que me acompanhassem até minha namorada, pois vou pedi-la em casamento e como ela sente um ciumes da bicicletada queria mostrar que não tem motivos pra isso e mais uma vez tentar provar meu amor por ela e pela bicicleta. Eu ficaria eternamente gratos a vcs e se ela aceitar, espero ve-los no dia do meu casamento e de bike, ainda mais se ocorrer de casarmos em são paulo me prontifico a ir de bike até a igreja e convence-la de tb ir de bike (aquelas que um pedala na frente e tem dois lugares atras, esqueci o nome). Bom mas resumindo ficaria muito feliz se vcs aceitarem minha proposta, pois o que imaginei foi o seguinte:

Ela costuma frequentar um bar na av. Engenheiro Caetano Alvares, e junto com minha mãe vou combinar de todos amigos e familiares estarem presentes, somente eu não estaria, pois estaria na bicicletada ai a bicicletada sairia da paulista como sempre e seguiria para esse bar, onde com apoio de vcs eu faria o pedido, o bar em questão é um novo que fica bem próximo a ponte do Limão, e chegar lá com a massa, com as buzinadas do galo em sua bike de 2 andares, e com todos vcs seria lindo demais, acho até que corro o risco dela aceitar se casar comigo rsrs, mas é isso, sei que o intuito dessa lista é outro, mas como nunca houve um pedido desses, como é um movimento horizontal sem lideres e o que conta é a cabeça de cada um, resolvi pedir, me perdoa mesmo se estou viajando em pedir algo desse tamanho, pois pra mim vai ser algo inesquecível, desculpa mesmo, nem que aqueles que se sensibilizarem com meu pedido, me ajudem a organizar uma outra massa em outra data, já seria precioso pra mim.

Desculpa tomar o tempo de vcs, mas não consegui deixar de pedir pois seria incrível se vcs aceitassem e quem não acha certo, pode falar, meter o pau, ou sugerir outra coisa sei lá, mas é que sou apaixonado por essa mulher e queria que ela visse o tamanho do meu amor.

Dai o tema poderia ser algo relacionado a casamento, alugaria um smoking tranquilo…..rsrs
E a rota seria, paulista, Dr Arnaldo, descer a Cardoso pegar Sumaré, viaduto Antartica, Ponte do Limão contorna a praça da antiga manchete, pega a rua reims, vira a esquerda numa ruazinha que da acesso a Engenheiro Caetano Alvares e chegou, dai depois que eu fise-se o pedido quem quiser esta convidado a tomar um choppinho, ou seguir com o massa de volta a paulista ou pela engenheiro mesmo pois ali tem um grande movimento de bares e carros, e é meio perigoso para pedalar sozinho de noite nessa av. pois vira e mexe tem racha e acontecem acidentes periódicos.

Bom obrigado a quem leu até aqui. E me da uma forcinha …rsrs…

obrigado a todos

Tokinho( Luiz Humberto)

Depois deste e-mail, seguiram mais de 40 até agora apoiando e parabenizando o Tokinho pela prova de amor. E aqui aproveito para convidar a todos a se juntarem a Massa Critica de São Paulo que no mês de novembro vai se juntar novamente para pedir espaço nas ruas, ao mesmo tempo que vai participar em um momento único na vida de duas pessoas!

PS.: A Caminhos Turismo não organiza a Bicicletada (até porque a Bicicletada não é organizada por nenhuma organização ou empresa). Apenas apoiamos o movimento e participamos individualmente do mesmo. Para saber o que é a Bicicletada, entre no site: www.bicicletada.org

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: