Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

Imagens da minha São Paulo

Posted by Rodrigo Mendonça em quarta-feira, 1.outubro.2008

Já a algum tempo que criei o habito de fotografar com o celular, coisas que acho interessante nas minhas andanças na cidade. Mas as imagens na maioria das vezes, ficavam lá até um dia eu apagalas. Mas resolvi eliminar parte do meu tempo de ócio produtivo, e vou postar aqui algumas das imagens da Minha São Paulo.

Lei Cidade Limpa

Este escritório de advocacia (se pode se chamar isto de escritório) fica no Largo de Pinheiros, ao lado do Cú do Padre.

Faixa homenageando a Dona Maria, do buteco perto da estação Imigranates do metrô, na Huet Barcelar.

A Dona Maria do Buteco, homenagea os pais que homenagearam ela.

Centro a noite

Na Rua 25 de Março, voltando do Salve Jorge com o Jura.

Torres com relógios no caminho da faculdade.

Arte ou Propaganda?

A banheira com chuveiro, está na frente de um pequeno hotel, na Rua Mario Ferraz, altura do nº 600, entre a Juscelino e a Cidade Jardim. Se fosse no centro, alguém não estaria tomando banho?

Cambista

No orelhão ao lado da banheira, telefone de cambista.

Estacionamento SEMPRE permitido.

Para quem tem placa que não leva multa.

Deixe um comentário

 
