Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

de Bike a Paraglider

Posted by Rodrigo Mendonça em terça-feira, 2.setembro.2008

To meio corrido, mas vou postar aqui rapidinho, pois são duas coisas importantes!

A alguns dias atrás comprei uma Bike para fazer o Caminho do Sol, como falei aqui antes. Foi uma trip muito boa, que em breve coloco o relato aqui. 

Mas a bike não foi só para ficar aqui, nem para dar uns passeios no Ibira no final de semana. Realmente acredito na Bike (a minha chama Sophia) como um meio de transporte. Por isto comecei a ir hoje para a Federal pedalando! 🙂

O caminho é tranquilo. São 8kms para ida e mais 8kms para volta, fazendo um caminho com poucos aclives, como está no mapa abaixo.

E o legal ver quanto gente anda de Bike em São Paulo… acho que só da para se tocar disto, quando você anda e vai cruzando com outros ciclistas. Foram pelo menos uns 8 que encontrei na ida e na volta, o que eu acho bastante, pois estava pedalando quase todo o trajeto na Avenida do Estado, e não nos arredores do Ibirapuera.

Mas depois falo mais de como é pedalar na cidade… agora tenho que buscar a mulher! Mas antes sem esquecer, do Paraglider que coloquei no titulo lá em cima.. hehe

Domingo passado não teve as condições atmosféricas para pularmos de Paraglider em Atibaia… por isto tivemos que adiar para o dia 07.09, e fazer o salto da independência! Se você não foi por causa do Enem, do aniverssário de sua cachorro ou qualquer outro motivo… agora é a chace! Mais ionformações no nosso site:

www.caminhosturismo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: