Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

Avaliação da Ecocaipira

Posted by Rodrigo Mendonça em segunda-feira, 11.agosto.2008

Já a algum tempo que implementamos um questionário de avaliação das viagens. E vamos começar a publicar eles depois das viagens… demorei pois queria montar um quadro para ficar legal…hehe!

Agora vamos a alguns comentários:

Transporte: Uma boa surpresa, já que a Nunes, uma de nossas parceiras, mandou um Micro com a TV quebrada, e não pudermos passar DVD para a galera, na ida nem na volta.

Atrativos Naturais: Quem fez com agente Guararema em 2007, levou um susto ainda maior. A trilha foi feita inteira dentro da Fazenda do Putim, de propriedade da Suzano Celulose, que aumentou a área de Plantio de Eucaliptos. Provavelmente em 2009 não vai dar mais para fazer está trilha, se o ritmo de expansão do deserto verde se manter.

Atrativos Histórico-Culturais: Na verdade este não era mesmo o foco destá viagem… então até que a avaliação foi boa! 🙂

Local do Ponto de Encontro: hummm… será que conseguimos encaixar outro ponto de encontro, para mantermos Itaqua e Luz e oferecermos uma 3ª opção para estes 11% ??? Precisamos estudar melhor isto!

Guias: Minha modéstia me impede de comentar… hehe

Pingolandia: Nossa… bem que notei um pessoal que não degustou a pinga… po realmente está foi a maior surpresa da pesquisa… mas 89% gostaram (ótimo + bom na avaliação).. estes 11% que avaliaram como ruim (pelo menos não foi péssimo) é que me deixam preocupado… Não gostaram de visitar um alambique ou não gostaram da Pingolandia? Precisamos averiguar!

Excursão como um Todo: 🙂 Acho que tá valendo, por mais que tenha bastante margem para melhorar! 🙂

Anúncios

2 Respostas to “Avaliação da Ecocaipira”

  1. João Augusto said

    legal gostei de suas excurções à Guararema.
    só queria esclarecer que a Pingolandia não é Guararema, ela está em Jacareí, não funciona e nem tem a padrão da Vigilancia Sanitaria de Guararema. em Guararema tem dois Alambiques legalizados e que vale a pena ser visitados Alambique Engenho do Salto e Alambique do Décio.
    grato e a sua disposição!

  2. Tudo bem João,

    Que bom que gostou. conheço os alambiques que citou e inclusive já fizemos excursões ao do Décio.

    Mas gostaria de colocar que a Pingolandia é um ótimo local para visita, pela sua pinga de qualidade e instalações como o pesqueiro e local para refeições.

    Quanto a ao padrão da Vigilância Sanitária, o orgão correspondente de Jacarei dá autorização para o funcionamento da mesma.

    Ao meu ver, seu comentário tem o intuito de puxar a sardinha para os alambiques de sua cidade, além de colocar o nome de dois deles aqui no Post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: