Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

Vendo Meu Voto

Posted by Rodrigo Mendonça em quinta-feira, 24.julho.2008

Ou melhor, troco! E seria legal se todos fizessem o mesmo!

Estamos a pouco menos de 3 meses da eleição e já é possível ver um monte de carros com propagandas de candidatos a vereadores, comitês regionais de partidos e entrevistas com os possíveis prefeitos de São Paulo. Todos com grandes projetos faraônicos e plataformas, que para mim, são rebuscadas propositalmente, para que um marketeiro (desculpa o termo pejorativo) possa embelezar e vender, enquanto quem procura realmente entender, não consiga.

Por isto que resolvi trocar o meu voto, por quem mostrar comprometimento com ações simples que melhorem a minha cidade. Pois precisamos de mais metro, da urbanização das favelas, melhores postos de saúde, expansão do horário das escolas e etc. Todos estes assuntos serão discutidos na grande mídia e demonstrados nos programas eleitorais através de gráficos e maquetes, com apresentadoras simpáticas e politicamente corretas.

Mas eu quero lixeiras… eu quero calçadas iguais… eu quero ciclovias…. eu quero placas de sinalização… eu quero ônibus de madrugada… eu quero distribuição de mudas… eu quero papel reciclado para a burocracia… ou seja eu quero, eu quero e eu quero. E por estas coisas que eu quero eu vendo o meu voto!

Neste ano, venda o seu voto você também, ou melhor, troque!

Outros posts da campanha:

2 Respostas to “Vendo Meu Voto”

  1. […] O programa procurou os candidatos a prefeito de São Paulo e os convidou a participarem de um game. A idéia era que eles revelassem seu conhecimento sobre a capital paulista. Obrigatório para quem quer trocar o seu voto! […]

  2. […] 10 dias atrás escrevi um post (veja aqui) colocando que venderia meu voto… e continuo vendendo… […]

Deixe um comentário

 
