Caminhos Turismo

O que acreditamos… O que queremos… o que fazemos…

Expedicíon Donde Miras

Posted by Well em sexta-feira, 4.julho.2008

Olá meu povo!

Outro dia estava no bus e seguindo meu velho hábito de ficar olhando para fora e lendo qualquer besteira -rs- vi um pequeno cartaz pendurado em um bar lá pela Av. Brasil ” EXPEDICÍON DONDE MIRAS”. Não consegui ler o resto, mas o nome EXPEDIÇÃO me chamou atenção.

Pensei: ” Deposi dou um pulo no Google descubro o que é”

Sabe como é neh…Já estou ficando meio velho e acabei me esquecendo rs

Mas ontem, saia do “Bandex” aqui na facul, olhei para o lado e vi o mesmo cartaz 😀

“OPA! É agora que eu descubro o que é :)”

Parei e dei uma lida e logo fui na net para mais informações.

Basicamente é uma andança pela América Latina a fim de difundir a cultura. O projeto é tocado por poetas, escritores, educadores…

Vou deixar o link por aki:
Blog dos Caras

Se alguém for encarar a andança, dê um alô aquii!
Detalhe, pelo que eu entendi, você não precisa andar por toda a América tá! hehe Pode participar das etapas.. Que inclusive a que passa por sampa é hoje rs

Deixe um comentário

 
